segunda-feira, 1 de novembro de 2010

V Cerco de Jericó

Entre os dias 04 e 11 de novembro acontece, na Igreja Mãe do Salvador, o V Cerco de Jericó. Serão sete dias de muita oração, louvor e adoração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Este ano o evento tem como tema “Revesti-vos da armadura de Deus” (Ef. 6,11). A programação diária é de 24 horas, envolvendo a participação dos movimentos e ministérios da nossa paróquia com as seguintes atividades: Terço da Libertação, Terço dos Homens, Terço Mariano, Terço da Misericórdia, Terço do Espírito Santo, Terço da Providência, Mãos Ensangüentadas, Ofício e Cenáculo com Maria. Haverá missas todos os dias às 19h30.

O cerco de Jericó é uma campanha de sete dias, tendo como inspiração o capítulo 6 do livro de Josué. Naquele momento o povo de Israel se via diante das muralhas de Jericó, não podendo ninguém entrar nem sair da cidade. Josué seguiu a voz de Deus e, juntamente com o povo, rezou sete dias e sete noites cercando a cidade de Jericó. No sétimo dia as muralhas caíram e o povo pôde adentrar na cidade e conquistá-la.

Hoje, diante de tantos desafios, a Igreja ora pela libertação dos seus filhos e de todas as pessoas, pedindo as graças e bênçãos de Deus para um mundo melhor e de paz.

Confira a Programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário